segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quando esse temporal vaí passar ? :(

hoje foi o PIOR dia da minha vida :( , foi horrivél velhu , tudo dando errado pra mim.. todos me escorando, me deixando de lado " ALGUNS " , mas ta tudo horrivél eu PRECISO , NECESSITO , SAIR , daquele colégio ! --' , o ano tem que acabar logo eu não aguento mas olhar pra cara de certas pessoas , eu to odiando tudo isso , MUUUITA FALSIDADE , MUITO SINISMO .. isso me mata :'( isso tem que passar rapido , porque eu não aguento mas viver nisso .. nessa falsidade toda , pra que isso ? , eu não me conformo .. agora eu sei quem são os verdadeiros que estão comigo sempre , que querem me ajudar me apoiar , MIIINHA BÊ , Louyse Maryelle , Rute Gusmão , Karen Fernanda , Rayana Pereira & Adrielle Silva . elas sim eu posso dizer que são minhas amigas , que estão comigo sempre , que so querem o meu melhor , porquê o resto ? QUEREM MAS QUE EU ME FODA ! , SO QUEREM O MEU PIOR ! . , hoje eu passei quase o dia todo chorando .. estava meio abatida com isso tudo & ainda tinha outros problemas que não vale dizer aqui , mas mesmo assim quem esteve ao meu lado foi LOUYSE , RUTE & KAREN , que estavam ao meu lado pra me apoiar , e me ajudando , mas isso serve pra eu aqui tomar na cara . porquê eu sou uma idiota mesmo velho .. não tem jeito eu sempre tô tomando na cara ! .. mas logo isso vai mudar agora eu so vou dar valor a quem me dar (yn).

Bom , é so isso mesmo que eu queria desabafar aqui no blog ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário