ooow , Césinha da minha vidinha.. ♥ , poxa velhu esses dias você está sendo um melhor amigo pra mim , está sempre do meu lado pra tudo ! *-*
quem sempre tá falando pra mim , amor conta sempre comigo tá ? , pode ter certeza sim que sempre vou contar com você , pra tudo . quem me chama de PEQUENININHA ? ah , só você mesmo hein ? ;x aaaaaa, te amo muuuuuuuuito , muuuuuito, MELHOR . (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário