Rayana Pereira :
poxa eu amo tanto você , te considero como se fosse uma irmã mas velha que está sempre
comigo que tem o dever de cuidar de mim ! é com você que passo as horas mas legais do meu
dia-a-dia , meu amor por você não tem limites , minha gigante *-* , está ao teu lado me traz a maior felicidade .. , meu amor por ti não tem nem comparações , palavras nenhuma cabe a tanto amor , amor esse inesplicavél que eu sinto pro você , eu te amo eu te adoro NÃO SOU NADA SEM VOCÊ ! ♪.meu amor , eu sou tão feliz por ter você comigo , você é a minha alegria de cada dia , com você nada é ruim *.* , nas horas mas difíces estararei ao teu lado para te ajudar te acolher , estarei sempre com você , nunca te deixarei ... eu te amo demais e nada muda ! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário