sexta-feira, 29 de outubro de 2010

+


TODO MUNDO SONHA ...

com um sapo que realmente vire um príncipe.

E ninguém ama...


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se
espera.





Apenas seja forte !


Seja forte, independente do medo que possa vim perseguir os seus problemas, você apenas precisa aprender a confiar em si, a confiar nas suas escolhas, confiar nas suas atitudes. Seja apenas a pessoa que você sempre foi e nunca desista de seguir o seu caminho por conta de um “amor” mal dado. Apenas seja forte, faça por merecer crescer, faça por merecer vencer, faça mostrar a todos que você é melhor do que parece.
Apenas siga o seu caminho, não tenha medo de amar novamente, as desilusões aparecem para todos, e mesmo que muitos estejam ao seu lado logo após a desilusão, não se esqueça que você lutará sozinha, a vida é sua. Apenas seja forte, talvez na vida real o romance não seja feito de belos fins de tarde, de belas juras de amor, talvez na vida real o romance seja só fantasia. Mais pra descobrir, você precisa procurar. Então, seja muito, muito forte nessa busca, a felicidade é uma só.

apesar dos apesares .


Eu,absolutamente não paro de pensar como será o meu amanhã com quem vou está se vou está com essas pessoas que fazem parte da minha vida hoje. Se o meu amanhã será bom ou ruim ou o mesmo de sempre que parece que nunca muda ou quando muda, muda tão rapidamente que não percebo. Isso não quer sair da minha mente,esse dias estou tão agoniada tão aflita com as coisas com medo do que eu estou pensando não seja como eu quero que seja, ou que tudo não passa de uma besta ilusão minha como sempre eu mesma me iludo por vontade própria não penso em mim penso mais nas pessoas que estão ao meu redor penso naquele momento bom e tudo de ruim passa voando pela minha mente, e o meu eu me abandona facilmente. Não acredito que um dia eu acorde de verdade pra vida e veja de verdade como as pessoas são, que só não existe eu na vida delas que existe um outro alguém que já há fez feliz ou que ainda faz, e que tudo não só pertence a mim, sou muito ciumenta penso tantas coisas a respeito de pessoas que as vezes nem é isso que acontece na verdade, só penso que comigo nada vai acontecer que nada vai mudar que eu vou ter sempre aqueles meninos que querem ficar me larga e acabou é o fim. Que nunca irei ter alguém que me ame de verdade, mais eu sei que isso não passe de um medo no meu coração, porque Deus fez um pra o outro e eu espero a minha alma-gemia chegar. SE É QUE EXISTE. olha o meu mal :$
Mais na verdade na verdade estou me sentindo só, perdida. Não totalmente mais estou. e quero que esse vazio vá embora quero um alguém do meu lado só pra mim, e de mais ninguém.
sorrindo por fora,chorando por dentro. será que sempre vai ser assim? Mais paro e penso eu mesma posso da um fim nisso só preciso de um empurãozinho básico e vontade própria de está bem comigo mesma, sabe eu não estou só mais sinto que estou ao mesmo tempo acho que porque as vezes as pessoas que estão ao meu redor não estão sendo o que realmente deveriam ser ou o que querem ser de verdade comigo. "Nunca pensei que encontraria, alguém para amar." sei que vou falar novamente isso, pode passar o tempo que for ainda te espero.. felicidade atrás de você eu voou.
É normal, esses apesares a gente só tem q saber contorná-los. Sem pensar no amanhã,o amanhã não pertence a mim nem a você,pertence a Deus.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

insegurança ..

velho esses dias eu ando muito esquesita , todo mundo tá notando isso , mas sabe oque eu mas me pergunto , porque será que eu tô assim ? de onde vem tanta tristeza ? , nem eu mesma sei responder isso , isso é horrivél pra mim , eu tô me sentindo tão insegura , tão vazia por dentro , não tou sendo a mesma " BRENDA " de todo dia .. ! é espero que isso passe logo , que toda essa insegurança vá embora !

sábado, 9 de outubro de 2010

ai bloguito , quanto tempo sem postar aqui né? esses dias estou meio sem criatividade , sem nada na mente \z , mas hoje resolvi vim aqui dizer que está tudo voltando ao normal .. GRAÇAS A DEUS (y). , não aguentava mas aquele clima ..

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

César Moreira *.*

ooow , Césinha da minha vidinha.. , poxa velhu esses dias você está sendo um melhor amigo pra mim , está sempre do meu lado pra tudo ! *-*
quem sempre tá falando pra mim , amor conta sempre comigo tá ? , pode ter certeza sim que sempre vou contar com você , pra tudo . quem me chama de PEQUENININHA ? ah , só você mesmo hein ? ;x aaaaaa, te amo muuuuuuuuito , muuuuuito, MELHOR . (L)