
Edi Santos : Oque falar de você poxa *-* ,
[a] meu papi lindo e mas fofo que todos querem ter ,
mas só eu tenho , hahaha' , foi tudo tão derepente ,
mas tudo se tornou tão maravilhoso agora tenho você ao meu lado e jamais quero te perder ! (L).
Pessoas como você não encontra em qualquer esquina, saiba que vou tá aqui sempre que precisar , conte sempre comigo (y) ! tá ligado , que você já é muito importante pra mim né ? :*
você ainda tem dúvidas ? eis a questão , te amo de verdade , essa é a conclusão ♪
"Por tudo que me faz ver, por tudo que me faz crer,
vai aumentando o meu amor por você..." ♫ , enfim resumindo tudo , EU AMO VOCÊ ! ♥
César Moreira : Um sentimento natural que acontece com razão é Deus que escolhe quem vai se dar bem a caminhada é igual seguindo a mesma direção pensando junto nós vamos além lágrimas na vitória sempre na derrota ou glória é luz na escuridão somos um só coração semp
re vivo na memória faz parte da minha história nada vai nos separar. A amizade é tudo *-* s2. tudo que precisa é o contar (y) *-*só chegar, falar, que é noix (H) te amo . ♥
enfim.. isso não é tudo que tenho a dizer de vocês , mas tá ai *-* , sempre com vocês , EU AMO VOCÊS (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário