quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minha Bê .

Louyse Maryelle , é minha bê hoje resolvi escrever pra você ! , sim saiba que independente de tudo estarei com você para tudo e não ligarei pra que nada e nem ninguém fale oque deixe de axar .. ;) , aah minha bê todos os momentos que passo ao seu lado é tão lindo é mega perfeito *-* , sempre que precisar de mim para te alegrar te fazer sorrir é so chamar que estarei ao seu lado sempre .
[a] , quem é sempre tarada toda vez ? KKKKKKK eu mesma u.u * , DESCULPA AÊ VÍU PRINCESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, velhu so você mesmo pra me aturar , aturar minhas idiotices , palhaças , e todas as minhas loucuras .. o momento mas lindo e mas feliz passei ao teu lado e o ao de vick , o ssa mas perfeito é mas marcante 6.6 , só com quem ? ~* kkkkkk , á velhu e tão bom está ao seu lado , é so de pensar que você vai ta aqui comiiiiiiiiiigo sabado ? [a][a] vai ser TUUUUUUUUUUDO *-* , tudo hiper mega power perfeito *.* , [a] minha bê linda e fofa que so eu tenho , ow eu te amo muuuuuuito minha linda e nada vai tirar você de mim !

- I Love You !

Nenhum comentário:

Postar um comentário