
aaah , oque falar de você poxa ;/ [a] ... queria fazer uma coisa seria mas não consigo sou muito palhaça .. kkk u.u* , é então vamos lá .. a cada dia que se passa agnt tá ficando mas proximo , [a] isso é otimo eu adoro ter você por perto pra me alegrar , pra falar que tenho 105 de bundinha toda hora , aaah isso é TUDO (h) . eujanãogosto# , SEUHUEHUS *-*
[a] , velhu mas enfim .. eu amo você demais , e nunca never quero te perder (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário