
Eu,absolutamente não paro de pensar como será o meu amanhã com quem vou está se vou está com essas pessoas que fazem parte da minha vida hoje. Se o meu amanhã será bom ou ruim ou o mesmo de sempre que parece que nunca muda ou quando muda, muda tão rapidamente que não percebo. Isso não quer sair da minha mente,esse dias estou tão agoniada tão aflita com as coisas com medo do que eu estou pensando não seja como eu quero que seja, ou que tudo não passa de uma besta ilusão minha como sempre eu mesma me iludo por vontade própria não penso em mim penso mais nas pessoas que estão ao meu redor penso naquele momento bom e tudo de ruim passa voando pela minha mente, e o meu eu me abandona facilmente. Não acredito que um dia eu acorde de verdade pra vida e veja de verdade como as pessoas são, que só não existe eu na vida delas que existe um outro alguém que já há fez feliz ou que ainda faz, e que tudo não só pertence a mim, sou muito ciumenta penso tantas coisas a respeito de pessoas que as vezes nem é isso que acontece na verdade, só penso que comigo nada vai acontecer que nada vai mudar que eu vou ter sempre aqueles meninos que querem ficar me larga e acabou é o fim. Que nunca irei ter alguém que me ame de verdade, mais eu sei que isso não passe de um medo no meu coração, porque Deus fez um pra o outro e eu espero a minha alma-gemia chegar. SE É QUE EXISTE. olha o meu mal :$
Mais na verdade na verdade estou me sentindo só, perdida. Não totalmente mais estou. e quero que esse vazio vá embora quero um alguém do meu lado só pra mim, e de mais ninguém.
sorrindo por fora,chorando por dentro. será que sempre vai ser assim? Mais paro e penso eu mesma posso da um fim nisso só preciso de um empurãozinho básico e vontade própria de está bem comigo mesma, sabe eu não estou só mais sinto que estou ao mesmo tempo acho que porque as vezes as pessoas que estão ao meu redor não estão sendo o que realmente deveriam ser ou o que querem ser de verdade comigo. "Nunca pensei que encontraria, alguém para amar." sei que vou falar novamente isso, pode passar o tempo que for ainda te espero.. felicidade atrás de você eu voou.
É normal, esses apesares a gente só tem q saber contorná-los. Sem pensar no amanhã,o amanhã não pertence a mim nem a você,pertence a Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário