terça-feira, 19 de outubro de 2010

insegurança ..

velho esses dias eu ando muito esquesita , todo mundo tá notando isso , mas sabe oque eu mas me pergunto , porque será que eu tô assim ? de onde vem tanta tristeza ? , nem eu mesma sei responder isso , isso é horrivél pra mim , eu tô me sentindo tão insegura , tão vazia por dentro , não tou sendo a mesma " BRENDA " de todo dia .. ! é espero que isso passe logo , que toda essa insegurança vá embora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário